Perguntas frequentes

O QUE ACOMPANHA OS ÓCULOS?

Cada óculos acompanha a sua case triangular de alta qualidade, assim como flanela em microfibra com o manual e informações de uso e cuidados. a cor da case pode variar e pode depender de cada coleção.

POSSO TROCAR OU DEVOLVER?

Pode, todo cliente tem esse direito, verifique a nossa política de troca, no rodapé do site.

ENVIO GRÁTIS?

O nosso envio está grátis na modalidade PAC e PAC MINI, o envio Sedex é cobrado e você pode simular o envio colocando qualquer óculos no carrinho e adicionando o seu cep.

COMPREI E NÃO RECEBI O CÓDIGO?

Lembre-se, temos um prazo de envio interno, ele serve para separar todos os pedidos, embalar, manusear e levar ao correios, esse prazo já está incluso no prazo que foi estimado no ato da compra, o CÓDIGO DE RASTREIO  é normalmente enviado em até 3 dias úteis, via email, fique sempre atento a sua caixa de spam e lixo eletrônico, o email pode ir para lá.

O MEU PEDIDO ATRASOU, E AGORA?

Entre em contato com o nosso suporte, estamos sempre aqui para ajudar você da melhor forma, então para isso temos os canais de atendimento via email: VENDAS@OCULOSHUT.COM.BR e Whatsapp: 98 9 9240 7751

O MEU PAGAMENTO FOI RECUSADO, O QUE FAZER?

Logo pedimos desculpas pelo erro, sabemos que é chata essa situação, sendo o mais breve possível, o sistema de pagamento normalmente confrota os dados do cartão e do titular, por isso algumas vezes a bandeira libera a compra, mas o sistema de pagamento também precisa confirmar os dados do titular, e se por algum motivo de segurança for entendido que teve alguma desiguade de informação o pagamento é estornado por nós. Mas podemos facilmente ajudar você enviando um link para pagamento, trabalhamos com o PAGSEGURO E MERCADO PAGO onde é aceito todos os cartões, para isso, chame no Whatsapp: 98 9 9240 7751

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